sábado, 16 de outubro de 2010

Equilíbrio e cura por mãos energéticas

Publicado em 16 de outubro de 2010

Espaço Terapêutico Renascer Saúde ensina hoje e amanhã a manipulação do Prana e a prática do Reiki para alivio de dores e curas de doenças. Curso será coordenado pela orientadora Marta L. Franco

Realiza-se, hoje e amanhã, o curso que visa despertar o potencial curador das mãos através da realização de cirurgias energéticas. O treinamento é oferecido pela coordenadora e orientadora Marta L. Franco e objetiva ensinar a manipulação do Prana para o desbloqueio de energia que podem provocar dores e enfermidades. O curso é dirigido a profissionais da área de saúde e pessoas que queiram descobrir suas habilidades terapêuticas a fim de ajudarem a si mesmos, seus familiares ou seus clientes.

Serão ensinadas técnicas de Reiki, de respiração dos Kahunas do Hawaii, de psicossíntese e de conexão com os elementos da natureza e com os Mestres Ascensos. Para se fazer o curso, é necessário o conhecimento de práticas básicas do Reiki ou que já se tenha um conhecimento psicológico que seja aplicado terapeuticamente de alguma forma. Símbolos quânticos do Reiki serão usados para o aumento da sensibilidade, da percepção e da clarividência.

O Reiki é uma terapia alternativa reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e se basea na canalização da energia universal através da imposição das mãos. O objetivo é restaurar o equilíbrio natural, seja ele emocional, físico ou espiritual, para promover uma melhor qualidade de vida e saúde.

Espaço Terapêutico Renascer Saúde
Local: Rua C-137, (cont. T-10) Qd. 309, Lt. 7, Jardim América
Telefone: 3274-1308 / 3274-1301 / 9996-6152
Quando: Hoje das 9h às 18h e amanhã das 9h às 14h
www.renascersaude.com.br

Nenhum comentário: