quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sintonia com o universo

Publicada em 03 de janeiro de 2011

Coordenadora Marta Franco ministra duas palestras e um curso em Goiânia que ensinam a expandir os níveis da consciência para acessar o mundo metafísico

O Espaço Terapêutico Renascer Saúde tem uma programação agitada para este início de fevereiro. Amanhã, a coordenadora e orientadora Marta L. Franco ministra a palestra Como atuar de forma útil no mundo metafísico. Amanhã, sábado e domingo, a estudiosa dá o curso O ser terapeuta. Nele, os alunos aprenderão, na teoria e na prática, a aumentar a percepção e os sentidos extrafísicos a fim de encontrar os caminhos para a cura de si e de outros. Na segunda-feira da semana que vem, o consultor e administrador Ruancarlo Maldi Borges explica na palestra “O sonho que move a alma” os princípios do couching sistêmico aplicados no ambiente de trabalho e na vida pessoal.

Todos estes ensinamentos se orientam pela visão de que o ser humano está inserido em um complexo sistema psicofísico (corporal, emocional, mental e espiritual) e que as ligações com outros humanos e com o mundo metafísico o influenciam de forma decisiva. Marta afirma que a parceria com Ruancarlos é o complemento que faltava para que o Espaço Renascer desenvolvesse mais trabalhos em empresas. O consultor completa o pensamento de Marta: “Enquanto a terapia resolve o passado, o couching resolve o futuro”.
No Brasil, a ideia do couching é relativamente nova, mas vem conquistando, cada vez mais, novos adeptos de diversas áreas.

Palestra “Como atuar de forma útil no mundo metafísico”
Quando: Amanhã, das 19h às 21h
Custo: Entrada franca
 
Curso “O ser terapeuta”
Quando: Sexta (das 18h às 22h) e sábado e domingo (o dia todo)
Custo: 3 x de R$ 95,00
 
Palestra “O sonho que move a alma”
Quando: Segunda-feira, das 19h às 21h
Custo: Entrada franca

Onde: Espaço Renascer Saúde - Rua C-137, (cont. T-10) Qd. 309, Lt. 7, Jardim América
Informações: 3274-1308 / www.renascersaude.com.br

Nenhum comentário: