quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nos caminhos dos sonhos

Publicada em 10 de fevereiro de 2011

O Espaço Terapêutico Renascer Saúde continua com sua programação de fevereiro com a palestra “O sonho que move a alma”, que acontece hoje, e um workshop sobre liderança, gestão de pessoas, vendas, marketing e cases de sucesso, que acontece no último fim de semana do mês. Estes debates são ministrados pelo consultor e administrador Ruancarlo Maldi Borges, sendo que a palestra é, em parte, uma prévia do que será discutido no workshop.

Além de falar sobre trajetorias de sucesso como de Abilio Diniz, Samuela Klein e Ricardo Bellino, Ruancarlo explica, na palestra e no workshop, a diferença entre atendente, gerente e vendedor. Ele também discorre sobre os benefícios da postura empresarial e fala sobre como obter sucesso em diversas áreas da vida como a familiar, profissional e financeira.

A coordenadora e orientadora Marta L. Franco está presente no workshop e fala sobre os conceitos de constelação familiar e organizacional, ensina técnicas de programação neurolinguística (PNL) e de respiração que despertam os potenciais psíquicos e que promovem o alinhamento com as forças da alma para a prosperidade e o sucesso.

Na semana seguinte ao workshop, o numerologista Valter Prado trabalha ao lado do consultor Ruancarlo, fazendo atendimentos individuais. O consultor desenvolve programas de coaching personalizado, ajudando cada um a identificar seus sonhos e a traçar metas de médio e longo prazo para realiza-los. Já Valter, através da numerologia visionária, descobre porque a pessoa atendida veio à Terra e revela suas aptidões e seu caráter positivo e negativo a fim de ensinar a usar a diversidade a favor do indivíduo. Ele também ensina como ter uma disciplina dentro das possibilidades que o universo lhe deu.

Vale lembrar que todos estes ensinamentos se orientam pela visão de que o ser humano está inserido em um complexo sistema psicofísico (corporal, emocional, mental e espiritual) e que as ligações com outros humanos e com o mundo metafísico o influenciam de forma decisiva.
Valter está em negociações com a Associação Brasileira de Numerologia (Abran) e pretende abrir a regional Goiás em breve.

Palestra “O sonho que move a alma”
Quando: Hoje, a partir das 19h
Custo: Entrada franca
 
Workshop “Coaching”
Quando: 26 e 27 de fevereiro, das 14h às 18h
Custo: R$ 700,00
 
Onde: Espaço Renascer Saúde - Rua C-137, (cont. T-10) Qd. 309, Lt. 7, Jardim América
Informações: 3274-1308 / www.renascersaude.com.br

Nenhum comentário: