sábado, 8 de janeiro de 2011

Dá pra ficar igual à Gisele?

Publicado em 08 de janeiro de 2011

Corpo igual a La Bündchen, numa referência à mais famosa top brasileira, é o pedido mais frequente nos consultórios dos cirurgiões plásticos, segundo lista 

Americanos adoram fazer listas. Desde paradas musicais, passando por relações dos livros mais vendidos até chegar aos solteirões mais cobiçados. Na última quinta-feira, 6, foi divulgada a 14ª edição da lista dos visuais mais quentes dos famosos, a anual “Famed Hottest Looks”, copilada pelos cirurgiões plásticos de Bervely Hills Richard Flemin e Toby Mayer. A modelo brasileira Gisele Bündchen figurou na relação como o corpo feminino mais desejado pelas pacientes. Já os homens loucos para entrar na faca pediram um corpão sarado igual ao do ator americano Mark Wahlberg, o astro do filme O Planeta dos Macacos (Planet of the Apes - 2001).


O corpo perfeito da namoradinha da América Jennifer Aniston, ex-senhora Brad Pitt, ficou em segundo lugar na compilação. Pelo jeito, as norte-americanas que procuraram ajuda do bisturi preferem um visual alongado, magro e com jeito de supermodelo ao look certinho e petit da “garota que mora ao lado”. A brasileira La Bündchen continua sendo referência de corpo invejável mesmo aos 30 anos e depois de ter tido um filho em 2009 com o jogador de futebol americano Tom Brady. Aliás, Gisele não só tem um corpo invejável como também tem um rosto, um marido e uma fortuna avaliada em 150 milhões de dólares de fazer os olhos de qualquer um crescer.

“Tipos diferentes de corpos estão representados na lista porque a maioria das mulheres tem formas diferentes e elas querem um visual naturalmente belo”, explica o doutor Fleming. Os médicos disseram que, em 2010, a maior tendência entre aqueles que procuraram um realce artificial foi manter a aparência natural. O organizador da lista ainda afirma que “algumas mulheres querem um visual magro como o de Gisele, enquanto outras querem manter suas formas arredondadas – só que nem tão redonda. Todos os homens, por outro lado, querem uma barriga tanquinho independente do tipo de seus corpos”.

Jennifer Aniston também levou medalha de prata na categoria cabelo mais desejado. O primeiro lugar ficou com a cantora country Taylor Swift. Quanto aos narizinhos, a atriz Natalie Portman ficou em primeiro. A bocarra carnuda da atual senhora Brad Pitt, Angelina Jolie, foi a segunda mais pedida nos consultórios, suplantada pela boquinha da recém-divorciada Scarlett Johansson, de 26 aninhos.


Visual mais quente dos famosos

CORPO FEMININO
Gisele Bündchen
Jennifer Aniston
Penelope Cruz
CORPO MASCULINO
Mark Wahlberg
Channing Tatum
Tyson Beckford
NARIZ FEMININO
Natalie Portman
Emma Stone
Nicole Kidman
NARIZ MASCULINO
Jude Law
Josh Duhamel
Benn Affleck
CABELO FEMININO
Taylor Swift
Jennifer Aniston
Kim Kardashian
CABELO MASCULINO
Jon Hamm
George Clooney
Chris Pine
OLHOS FEMININOS
Anne Hathaway
Mila Kunis
Megan Fox
OLHOS MASCULINOS
Hugh Jackman
Jake Gyllenhaal
Ian Somerhalder
LÁBIOS FEMININOS
Scarlett Johanssen
Angelina Jolie
Christina Aguilera
LÁBIOS MASCULINOS
Ashton Kutcher
Viggo Mortensen
Brad Pitt
QUEIXO FEMININO
Halle Berry
Keria Knightly
Jennifer Lopez
QUEIXO MASCULINO
Jon Hamm
Johnny Depp
Robert Pattinson
BOCHECHAS FEMININAS
January Jones
Jennifer Garner
Beyonce Knowles
BOCHECHAS MASCULINAS
Leonardo DiCaprio
James Franco
Will Smith
PELE FEMININA
Amy Adams
Kate Perry
Gwyneth Paltrow
PELE MASCULINA
Neil Patrick Harris
Hayden Christensen
Orlando Bloom

Nenhum comentário: