sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um vovô enxuto, linha dura e vingativo

Publicado em 1º de abril de 2011

Fúria sobre rodas (Drive angry - 2011) é um filme de ação, vingança e perseguição de carros em 3D. Na trama, Nicolas Cage vive Milton, um criminoso que foge do inferno para sua última redenção: vingar a morte da filha e impedir que a netinha seja sacrificada. Ele também quer detonar com o culto de magia negra responsável pelas atrocidades cometidas contra sua família. A polícia, é claro, persegue o anti-herói, assim como um enigmático e demoníaco assassino chamado de O Contador, vivido pelo ator William Fichtner.

Aos 47 anos, Cage ainda tem fôlego para, como diz o jargão do cinema americano, chutar uns traseiros. Porém, os roteiristas acharam que ele estava um pouco velho para ter uma filha ainda bebê e fizeram dele um avô na história. Mas um vovô enxutão que é acompanhado por Piper, uma garçonete encarnada pela atriz Amber Heard, de 25 aninhos.

O longa não tem uma história original e nem diálogos super-inteligentes. O entretenimento aqui fica por conta das perseguições de carro, explosões e lutas em 3D.

Nenhum comentário: