sexta-feira, 1 de abril de 2011

Imaginação sem limites

Publicado em 25 de março de 2011

O site do filme “Sucker Punch – Mundo surreal” (“Sucker Punch” - 2011) pede apenas que você feche os olhos e abra a sua mente para entrar nesta fantasia épica de ação patrocinada pela imaginação fértil de Baby Doll, uma garota trancafiada em um instituição para doentes mentais. Determinada a lutar por sua liberdade, ela convence quatro outras garotas a se unir a ela e tentar escapar de seus destinos terríveis que estão nas mãos de seus captores. Lideradas por Baby Doll, elas lutam contra tudo, desde samurais a serpentes e tendo a sua disposição um arsenal virtual. Juntas elas têm que decidir o que sacrificar para continuar vivas. Orientadas pelo Homem Sábio, sua jornada as libertará se forem bem sucedidas.




Zack Snyder, diretor de “Watchman – O filme (“Watchman” - 2009)” e “300” (2006), dirigiu “Sucker Punch” a partir do roteiro que ele escreveu com Steve Shibuya. Atrás das cenas, profissionais que trabalharam em “Avatar” (2009), “Watchman” e “300” garantem um visual de encher os olhos e surpreender com uma aventura que quebra os limites entre o que seria real e o que seria imaginário para Baby Doll.

Segundo o site Internet Movie Database, a produção demorou cinco anos para ficar pronta. O interessante é que o número cinco aparece várias vezes no filme: 1950, cinco garotas e cinco itens a serem encontrados. Outra curiosidade é que o filme foi filmado normalmente e a Warner Bros gostaria que de convertê-lo para 3D, como já havia feito em outros filmes. O Diretor Zack Snyder vetou a ideia.

Nenhum comentário: